terça-feira, 2 de novembro de 2010

Me and my Bonsai

Encontrei este texto na net. Não podia deixar de o copiar (com a autorização da autora, claro). Obrigado Birdie.

"Me and my Bonsai.
É para ti que vai toda a minha atenção, de manhã.
Mal me levanto falo contigo com carinho, toco-te e refresco-te, para te dar as boas vindas a mais um dia.


És delicado, lindo, mas precisas de muito carinho e atenção. E eu gosto disso. Gosto de cuidar de ti, gosto da tua companhia, ainda que bastante silenciosa. És a Natureza, em todo o seu esplendor... e ao olhar para ti, inicio o meu caminho para o equilíbrio onde todos os elementos da Natureza se entrelaçam com todos os meus sentidos.


Quando me levanto de manhã, sei que estás à minha espera, imaginando eu que, desejoso de me ver.
Chegaste há pouco tempo a casa, mas depressa te adaptaste e agora a casa é tão tua quanto minha.
Gosto de te ver feliz, porque me fazes feliz.


Agora as minhas manhãs têm um novo ritual. Cuidar de ti. Nutrir o que nos une. A paz e a ordem face ao caos frenético que avança furioso do lado de fora da janela.


Só depois de estar contigo fico pronta para iniciar o meu dia, deslizando para o meu duche matinal, também eu a precisar desse ritual que te dedico, para me sentir, acarinhar e nutrir, e purificar a alma.
És um amigo muito especial, meu querido Bonsas!
Namasté...


Love.
Take Care,
Birdie"

http://diariodeumahippiechic.blogspot.com/2010/09/me-and-my-bonsas.html

Sem comentários: